sexta-feira, 6 de junho de 2014

CHEFE DE GABINETE PUBLICAR FOTOS EM SUA REDE SOCIAL APOS ACIDENTE, E DEIXA UMA MENSAGEM



Os problemas da Lagoa do Matadouro fizeram uma vítima no dia 29 de maio ( Veja ) . Durante uma visita, o chefe de gabinete da Câmara Municipal de Sete Lagoas , Vinicios de Castro, caiu em uma parte que abrange o entorno da lagoa, sofrendo queimaduras de 2º e 1° grau. Ele deixou uma mensagem  na sua conta do Facebook de agradecimento ao apoio, e de revolta pelas condições que o local estava no dia que ele sofreu o acidente.

"Após uma semana do acidente, venho me manifestar por meio da minha filha (já que estou impossibilitado de digitar) à respeito do infeliz acidente na Lagoa do Matadouro.

Em vista do que aconteceu, quando em uma visita para ver e documentar fotos do local para determinada reunião, e uma parte do terreno cedeu, afirmo que foi uma situação que poderia ter acontecido com qualquer pessoa; e tanto com uma pessoa de cerca de 120 kg como eu, quanto com uma pessoa de 40 kg. 

A situação é séria, e não deve ser motivo de piadas sobre eu saber do perigo do local e ter ido lá; ou do chão não ter me sustentado; ou de injustiças, como quem tem dito que a situação foi proposital.

Tendo sentido literalmente na pele ao sofrer queimaduras de 2º grau nas mãos e pernas, além de escoriações de 1º grau, posso como um cidadão que pede justiça e pensa no próximo, chamar a atenção das autoridades.

Revitalizar a Lagoa do Matadouro, além de isolá-la urgentemente, são medidas de extrema importância e que não devem ser adiadas, visto que podem livrar possíveis pessoas desinformadas de passarem pelo que estou vivendo, além de dar fim à fumaça no bairro que leva vários moradores ao hospital diariamente.

Por fim, quero agradecer a força da minha família, o apoio do Padre Décio e de toda a equipe do gabinete, além dos amigos que vieram me visitar, que estão ao meu lado e aos que têm torcido pela minha saúde " disse.





 
Copyright © 2013 TecleMídia - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT