quinta-feira, 15 de maio de 2014

CRUZEIRO EMPATA NO MINEIRÃO E SE DESPEDE DA LIBERTADORES






O último time brasileiro se despediu da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira (14). Sem conseguir reverter a vantagem do San Lorenzo, o Cruzeiro lutou muito no Mineirão, mas não passou do empate por 1 a 1 com os argentinos. Com o resultado, após derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o atual campeão brasileiro foi eliminado da competição nas quartas de final.

A queda torna a edição 2014 do torneio continental a pior para o país desde a introdução do formato com 32 participantes na fase de grupos, que aconteceu 14 anos atrás. Desde 2000, ao menos uma equipe do Brasil sempre conseguia passar das quartas de final.
Diante de um bom público, o San Lorenzo abriu o placar logo no início. Após falha da zaga cruzeirense, Piatti driblou na área e tocou para o fundo das redes de Fábio. Com o time exposto e desesperado com a desvantagem no placar, o goleiro do Cruzeiro ainda fez uma bela defesa no primeiro tempo, com o pé, impedindo o segundo gol dos argentinos.

 Para desespero dos jogadores e torcida, Marcelo Moreno, no último lance da etapa inicial cabeceou e a bola, caprichosamente, bateu nas duas traves, antes de o goleiro rival defendê-la.

O Cruzeiro foi para o tudo ou nada no segundo tempo. Marcelo Oliveira trocou o volante Nilton pelo atacante Dagoberto.


 O time melhorou e obrigou Torrico a fazer boas defesas. Aos 25 minutos, um sopro de esperança: de cabeça, o zagueiro Bruno Rodrigo empatou o jogo para o time mineiro. Mas não foi o suficiente. A equipe precisava de mais outros dois gols para avançar às semifinais.

foii a terceira vez que o San Lorenzo elimina um time brasileiro na Libertadores neste ano. Na primeira fase, a equipe venceu o Botafogo e avançou. Nas oitavas, a vítima foi o Grêmio, nos pênaltis.

Ficha técnica:  Cruzeiro 1 x 1 San Lorenzo
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé, Samudio (Egídio); Nílton (Dagoberto), Henrique, Júlio Baptista (Ricardo Goulart) e Everton Ribeiro; Willian, Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira
San Lorenzo: Torrico; Buffarini, Valdés, Gentiletti e Emmanuel Más; Mercier, Ortigoza, Villalba (Kalinski) e Piatti (Kannemann); Correa (Romagnoli) e Matos. Técnico: Edgardo Bauza
Motivo: jogo de volta – quartas de final da Copa Libertadores
Data: 14 de maio 2014, quarta-feira, às 22h
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Gols: Piatti (9 min do 1ºT), Bruno Rodrigo (25 min do 2ºT)
Cartão Amarelo: Dedé (Cruzeiro); Matos, Mercier, Kannemann, Torrico (San Lorenzo)
Cartão Vermelho: Romagnoli (San Lorenzo)
Árbitro: Martín Vázquez (URU)

Auxiliares: Miguel Nievas (URU) e Carlos Pastorino (URU)



 
Copyright © 2013 TecleMídia - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT