segunda-feira, 28 de abril de 2014

TORCEDOR QUE ATIROU BANANA EM DANIEL ALVES É BANIDO PARA SEMPRE NO EL MADRIGAL



Diante da enorme repercussão que gerou o caso de racismo contra o brasileiro Daniel Alves, a diretoria do Villarreal agiu rápido e se pronunciou nesta segunda-feira. Um dia depois de uma banana ser atirada no gramado quando o lateral do Barcelona bateria um escanteio, o clube revelou que identificou o torcedor responsável pelo ato e o baniu para sempre das partidas da equipe em casa, no estádio El Madrigal.

 O clube divulgou um comunicado em que manifesta seu desejo de lutar por respeito, igualdade, esportividade e jogo limpo e que é contra qualquer ato de violência, discriminação, racismo ou xenofobia.


 O Villarreal quer comunicar que lamenta e rechaça profundamente o incidente ocorrido ontem (domingo) na partida contra o Barcelona na qual um torcedor atirou um objeto sobre o campo de jogo do El Madrigal. Obrigado à equipe de segurança e à estimável colaboração exemplar da torcida amarela. O clube já localizou o autor e decidiu retirar o carnê e proibir o acesso ao estádio El Madrigal por toda a vida - diz o comunicado.







 
Copyright © 2013 TecleMídia - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT