sexta-feira, 29 de novembro de 2013

COMO PROMOVER A MARCA DA SUA EMPRESA
DE MANEIRA EXTRAORDINÁRIA E GASTANDO MUITO MENOS
CONHECIMENTO: O SEU NEGÓCIO


     Com o objetivo destacar o desenvolvimento de mudanças na utilização de novas técnicas no mercado da comunicação para inovar e reinventar diante os inúmeros formatos que podem ser utilizados para a divulgação de empresas e marcas, podemos perceber que diversos tipos de ações vêm aumentando cada vez mais entre as empresas e comunicadores,  principalmente nas áreas abrangentes á comunicação.
Por este motivo, a comunicação de massa vem perdendo cada vem mais espaço entre as agências de propaganda.
Ao longo desse artigo abordaremos exemplos de como muitas outras ações que saem da idéia certa de mídias comuns passando a ser algo muito inovador e diferente capaz de ser considerado o centro das atenções.
Conclui-se que essas Mídias são de extrema importância tanto para profissionais e empresários como também para seus devidos consumidores.


Marca, profissionais, empresários, conhecimento, público-alvo, planejamento, foco e marketing.


Neste, iremos relatar como promover a marca de sua empresa de maneira extraordinária e com custos moderadamente reduzidos, mostrando a importância do planejamento, foco e estratégias que poderão ser utilizadas para promover a marca, como criatividade, parcerias e muito mais.

A idéia central a ser discutida ao longo deste, mostra como podemos realizar ações e/ou campanhas gastando apenas o essencial para que sua marca obtenha uma boa divulgação dentre cada produto a ser oferecido para o mercado.
Neste artigo relatamos o fato de que nem sempre o gasto excessivo dessas divulgações será necessário. O principal aspecto antes de decidir o que fazer e como fazer, é montar todo um escopo do projeto, ou melhor, dizendo, o planejamento adequado fazendo com que o foco esteja cada vez mais voltado para este, seja ele produtos ou serviços a serem anunciados.
Não é a toa que costumo dizer que somos o que fazemos, ou seja, “somos o resultado das ondas que estamos surfando”, nenhum trabalho é tão bom que não possa melhorar, e assim se estivermos bem focados e sincronizados no que precisamos que são os públicos alvos de cada respectivo produto.
Levando em consideração que, toda ação deve ser destinada a um determinado princípio, é necessário antes mesmo da decisão de qualquer item, estabelecer parcerias de negócios e boas idéias. Idéias estas, que poderão ser as mais criativas possíveis, desde que sejam executadas com foco e estratégia na qual o produto e/ou serviço precisa ser expandido por meio da divulgação de sua marca.
As empresas precisam de profissionais que saibam promover bem a sua marca,e o ideal, que sejam com custos reduzidamente mais baixos.
Fazer mais por menos.
É assim que acontece quando se tem o máximo de planejamento quanto a tarefa a ser realizada.
Acredito que as ações realizadas de maneira extraordinária, são as de maior repercussão, por exemplo, quando fazemos uso da nossa criatividade mostramos aos consumidores que a marca vende mais do que um produto, a idéia que estes consumidores levam para casa, é de que eles estejam comprando mais... E levando consigo, o sonho. Digo sonho, pois quando nós publicitário, instigamos cada ação para seus respectivos públicos e conseguimos através dela atrair cada consumidor para a qualidade dos produtos e/ou serviço que estarão sendo adquiridos. Inserindo-as no contexto de cada ação ou campanha que serão realizadas de formas cada vez mais inovadoras e com seus custos cada vez mais reduzidos, para que a sensação adquirida por esses públicos é de estarem adquirindo algo e juntamente realizando um sonho.
Por este e muitos outros motivos, é muito importante, que o pensamento estratégico esteja relacionado e lado a lado em todas as decisões tomadas pelos profissionais de marketing.

Podemos perceber através do conhecimento e aprendizagem a importância na hora de escolher o profissional adequado que irá responder por sua marca, empresa, produtos ou serviços.
É uma grande responsabilidade e por este motivo é necessário saber selecionar no momento da escolha certo para o projeto ideal.



____________________________





Dayane Kétila, Apresentadora e Jornalista, Novembro de 2013, Sete Lagoas, Minas Gerais.



 
Copyright © 2013 TecleMídia - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT