COMO PROMOVER A MARCA DA SUA EMPRESA
DE MANEIRA EXTRAORDINÁRIA E GASTANDO MUITO MENOS
DE MANEIRA EXTRAORDINÁRIA E GASTANDO MUITO MENOS
CONHECIMENTO: O SEU NEGÓCIO
Com
o objetivo destacar o desenvolvimento de mudanças na utilização de novas
técnicas no mercado da comunicação para inovar e reinventar diante os inúmeros
formatos que podem ser utilizados para a divulgação de empresas e marcas,
podemos perceber que diversos tipos de ações vêm aumentando cada vez mais entre
as empresas e comunicadores, principalmente nas áreas abrangentes á
comunicação.
Por este motivo, a comunicação de massa vem perdendo cada vem mais espaço entre as agências de propaganda.
Ao longo desse artigo abordaremos exemplos de como muitas outras ações que saem da idéia certa de mídias comuns passando a ser algo muito inovador e diferente capaz de ser considerado o centro das atenções.
Conclui-se que essas Mídias são de extrema importância tanto para profissionais e empresários como também para seus devidos consumidores.
Por este motivo, a comunicação de massa vem perdendo cada vem mais espaço entre as agências de propaganda.
Ao longo desse artigo abordaremos exemplos de como muitas outras ações que saem da idéia certa de mídias comuns passando a ser algo muito inovador e diferente capaz de ser considerado o centro das atenções.
Conclui-se que essas Mídias são de extrema importância tanto para profissionais e empresários como também para seus devidos consumidores.
Marca,
profissionais, empresários, conhecimento, público-alvo, planejamento, foco e
marketing.
Neste,
iremos relatar como promover a marca de sua empresa de maneira extraordinária e
com custos moderadamente reduzidos, mostrando a importância do planejamento,
foco e estratégias que poderão ser utilizadas para promover a marca, como
criatividade, parcerias e muito mais.
A
idéia central a ser discutida ao longo deste, mostra como podemos realizar
ações e/ou campanhas gastando apenas o essencial para que sua marca obtenha uma
boa divulgação dentre cada produto a ser oferecido para o mercado.
Neste
artigo relatamos o fato de que nem sempre o gasto excessivo dessas divulgações
será necessário. O principal aspecto antes de decidir o que fazer e como fazer,
é montar todo um escopo do projeto, ou melhor, dizendo, o planejamento adequado
fazendo com que o foco esteja cada vez mais voltado para este, seja ele
produtos ou serviços a serem anunciados.
Não
é a toa que costumo dizer que somos o que fazemos, ou seja, “somos o resultado
das ondas que estamos surfando”, nenhum trabalho é tão bom que não possa
melhorar, e assim se estivermos bem focados e sincronizados no que precisamos
que são os públicos alvos de cada respectivo produto.
Levando
em consideração que, toda ação deve ser destinada a um determinado princípio, é
necessário antes mesmo da decisão de qualquer item, estabelecer parcerias de
negócios e boas idéias. Idéias estas, que poderão ser as mais criativas
possíveis, desde que sejam executadas com foco e estratégia na qual o produto
e/ou serviço precisa ser expandido por meio da divulgação de sua marca.
As
empresas precisam de profissionais que saibam promover bem a sua marca,e o
ideal, que sejam com custos reduzidamente mais baixos.
Fazer mais por menos.
É assim que acontece quando se tem o máximo de planejamento quanto a tarefa a ser realizada.
Fazer mais por menos.
É assim que acontece quando se tem o máximo de planejamento quanto a tarefa a ser realizada.
Acredito
que as ações realizadas de maneira extraordinária, são as de maior repercussão,
por exemplo, quando fazemos uso da nossa criatividade mostramos aos
consumidores que a marca vende mais do que um produto, a idéia que estes
consumidores levam para casa, é de que eles estejam comprando mais... E levando
consigo, o sonho. Digo sonho, pois quando nós publicitário, instigamos cada
ação para seus respectivos públicos e conseguimos através dela atrair cada
consumidor para a qualidade dos produtos e/ou serviço que estarão sendo
adquiridos. Inserindo-as no contexto de cada ação ou campanha que serão realizadas
de formas cada vez mais inovadoras e com seus custos cada vez mais reduzidos,
para que a sensação adquirida por esses públicos é de estarem adquirindo algo e
juntamente realizando um sonho.
Por
este e muitos outros motivos, é muito importante, que o pensamento estratégico
esteja relacionado e lado a lado em todas as decisões tomadas pelos
profissionais de marketing.
Podemos
perceber através do conhecimento e aprendizagem a importância na hora de
escolher o profissional adequado que irá responder por sua marca, empresa,
produtos ou serviços.
É
uma grande responsabilidade e por este motivo é necessário saber selecionar no
momento da escolha certo para o projeto ideal.
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Dayane
Kétila, Apresentadora e Jornalista, Novembro de 2013, Sete Lagoas, Minas
Gerais.
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